.

Ainda não sei bem a descrição desse blog, talvez seja romântico ou talvez falte romancismo.
Talvez fale do que acontece no mundo, vamos ver o desenrolar da história.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agarre um amor

Um cara que me coloca um aplicativo no facebook escrito o seguinte: "Não pago para ter sexo, pago para você não me adicionar no facebook" ou " Namoro não me pertence" ou alguma coisa do tipo, isso é o fim da picada, e o pior é que as mulheres ainda comentam : "kkkkkkkkk", "Você me mata de rir, você é demais"!
Porquê ser solteiro é muito bom, essa loucura toda, não ter que dar satisfações, 
Segunda?Deu vontade de um chopp? Tô chegando!
Quarta? Cinema? Liga para alguma peguete.
Quinta? Ah, abrir o final de semana! Você diz no telefone:"- Happy hour", gente!
Sexta?Sabádo? A balada não tem hora, a hora é a do seu relógio. 
Tem alguém dando mole? Não tá fazendo nada,porquê não flertar? Você vai entrar em cada furada, te garanto. Sozinho ou com os amigos. Vai sair para balada e no outro dia contar histórias e mais histórias e morrer de tanto rir delas.Dor e cotovelo também faz parte: "-Garçom, Wisky! Cerveja! Vodca! agora tá bom!" Sair para comer só com os amigos e morrer de rir deles. Ligar para as meninas encantando-as ( na verdade, enganando todas!) E vem a melhor parte para os homens, sair sem ter que  esperar a namorada sempre "terminar de arrumar" sabendo que ela está trocando o vestido preto(lindo por sinal!) pelo rosa e depois coloca calça jeans com uma blusa decotada que você vai odiar e mesmo assim você sorri dizendo: "Você tá linda amor, vamos?" Essas coisas todas burocráticas que um namoro tem....ufa, solteiros não tem, ainda bem, confesso. Mas eu nunca vou entender a sensação de um solteiro voltar para casa depois de uma farra, de mulheres, de bebida e no outro dia acordar querendo ser de alguém. Não é carência, é falta de um xodó. Porquê no meio disso tudo, no meio do mundo, é vazio. O cara lá no meio de todos em uma festa,  as meninas lindas ligando, bebida rolando, tudo muito bom momentaneamente...e depois? Tem de novo! Tá bom, uma hora a gente cansa, a gente não acha mais graça e a vida pede um sentido a mais. Um amor!
Tem gente que diz que não precisa de um amor, tem cara que acha que é mais legal pegar a "morena gostosa" do que ter um amor, tem gente que prefere ver o que dá a sorte de um amor na vida, e tem outros que esperam pra ver no que vai dar. com fulano, outros pede a Deus para enviar um logo(hêhê!) e outros que dizem preferir o lado solteiro da vida. Mas no final das contas, esse cara dos aplicativos do facebook tá é sentindo falta de alguém ou ás vezes não encontrou alguém que realmente sentiu amor, e eu digo e repito, se você encontrou: AGARRE-O! Não o deixe escapar deixe sempre ele por perto, cuide dele, use todas as suas qualidades para mantê-lo e flexione os seus defeitos ao do seu amor, para que tenha sempre resultado somáticos. Se a dúvida bater, pense, viva , compare e chegue á conclusões, não demore pois o amor não é uma flor que tem raízes fixas e não sem move. Só te dou uma dica, quando for ele de verdade, você vai sentir uma sintonia enorme, mesmo que de longe. Nas palavras, nos comentários, nos gostos e na personalidade, mesmo que sejam diferentes você vai sentir uma sincronia com tudo. Todo mundo tem vontade de ter um amor quando se vê fotos de casais no facebook. Não é só um mar de rosas um amor, confesso.Mas lembre-se, que as pessoas mudam todos os dias, e que o que você é hoje não é o mesmo de ontem, portanto...dê uma, duas , três, quatro chances se precisar. Não para o seu amor, mas para vocês. Quando falamos em amor, falamos na primeira pessoa do plural sempre. NÓS! Quando se usa, a primeira e a segunda pessoa do singular (eu , você!) não se consegue chegar a lugar nenhum com coisa nenhuma.
Um amor é tão bom, precisa de reciprocidade, claro. E tudo precisa ser bem dosado. Um pouco de carinho, tanto bom de confiança, pitada de ciúme misture bem e coloque bastante maturidade e sabedoria, envolva tudo isso no amor e tá pronto. O lance é saber administrar cada um desses ingredientes, nem que você tenha um pouco de dificuldade em um mais do que em outro, mas você vai trabalhando a receita todos os dias e uma hora você aprende administrá-los. 
Todos buscam sentido a vida. Nascemos, formamos, trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos mais e isso tudo sem ninguém ao lado é sem graça. Pra quem contar sobre a promoção no trabalho? Comemorar com quem, o carro que acabou de trocar? Comemorar um emprego novo? A vitória alcançada? Tem os amigos a família. Mas o amor, esse sempre você sempre vai dar um sabor diferente aos pódiuns alcançados. Na verdade, ele te dá um sabor de "bubaloo" na vida, por isso meu caro amigo do facebook, te digo : Arrume um amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário