.

Ainda não sei bem a descrição desse blog, talvez seja romântico ou talvez falte romancismo.
Talvez fale do que acontece no mundo, vamos ver o desenrolar da história.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O mundo tá pedindo um amor ou só um cafuné?

Já perceberam que a pior infelicidade não é sentir a falta da felicidade. Não, não...não mesmo!
A pior infelicidade é se sentir solitário.
Quando se sai para balada, tem peitos, bundas, pernas pulando e gritando bem alto: "-ME ENXERGUE!" (Isso mesmo, homens...não é "-Me coma!") E os homens saem todos bem exibicionistas com perfomance de atlético, achando que nós buscamos um "corpithxo e rostinho bonitinho". Mas o mundo ficou cégo e caótico a tempos, e na verdade estamos todos muito carentes. Como disse Cazuza, o mundo não para, o tempo não para, na verdade ele voa e é por isso que junto com a carência dá um leve medo.Medo da soilidão.
Isso não é coisa de mulherzinha! Isso é coisa do cotidiano, de homens e mulheres. Não é carência de um amor pra vida toda, de tomar sorvete em belo domingo ensolarado. Pô! Não tô falando de novela!
É aquela carência de comer macarrão e depois simplesmente assistir filme, de ter alguém pra ligar depois de um dia cansativo pra se sentir melhor, de falar bobeira sem ter que se preocupar de morrer de rir das pagações de mico, de falar abobrinhas e mais abobrinhas e rir delas sem ao menos ter graça.
OPA! Claro, eu bem sei - ah, isso sei mas que ninguém- que junto com isso, vem toda a parte burocrática da história. Mas imaginem só se todo namoro fosse como a gente imagina ser , quando vê as fotos no facebook? Não iria ter frio na barriga, não iria ter surpresas, não iria ter o " fazer as pazes" . É como você começar assistir o filme e pular direto para o fim, aquela coisa sem emoção.
Mundo carente, enfrente esses problemas, porque se você correr hoje, amanhã ele te pega, e pior te engole na solidão.
Cá entre nós, carência é uma palavra, que não soa muito bem. Mas porque não levantar uma bandeira bem no alto, dizendo: SINTO CARÊNCIA SIM!
Mas cuidado, porque essa pode ser a hora "h" em que tudo pode dar zebra,  porque as vezes a nossa carência se resume em um simples cafuné. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário