.

Ainda não sei bem a descrição desse blog, talvez seja romântico ou talvez falte romancismo.
Talvez fale do que acontece no mundo, vamos ver o desenrolar da história.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acerte os ponteiros.

Conversas de mulheres no messenger, após um término:
- Amiga, tô triste! Vou ligar pra ele!
- Nã nã ni nã não!! Não liga!
Agora para tudo e vamos comigo. A minha vontade mesmo era ligar, porque cargas d'agua eu tô falando para ela, que não deve ligar de maneira alguma? Achei alguma coisa na minha cabeça que pode até condizer com a realidade. Se por um acaso eu tivesse uma fita métrica onde eu conseguisse medir o tamanho do amor dele por mim e uma super máquina detectora de verdade e mentiras ... bom assim eu ligava!(ou não, ou sim..) HA HA HA HA!
ALÔ vida real ! Uma meia duzia de "eu amo você" é muito bom ouvir, confesso. Mas melhor mesmo é saber que é de verdade, não só palavras, palavras e mais palavras. Gente, as atitudes não falam , mas quem quer ouvi-lás, ouve em alto e bom tom. Todos nós somos bem entendedores, mas a ansiedade a falta da pessoa transmite uma sensação ensurdecedora no coração, nos ouvidos e na cabeça de qualquer um.
Confessem! Todos quando leêm algo sobre as atitudes, ficam um pouco perturbados, porque sempre achamos que não fizemos, não demontramos ou deixamos de demonstrar alguma coisa.
Se o namoro não deu certo minha amiga! Acerte os ponteiros, e coloque exatamente no horário que tem que estar. Para que o relógio não erre o horário novamente. Não culpe o relógio, o tempo, Deus, o rapaz, o seu coração ou qualquer coisa que a gente enfia na cabeça pra simplesmente ter um motivo cabível para não ter dado certo. É biblíco, tudo tem a sua hora, se for pra ser seu, vai ser! Aquite o coração , coma alguns chocolatinhos para acabar com a maldita ansiedade, conheça novas pessoas, e espere que o tempo por mais que nos mate -literalmente- ele cura tudo.

Ps: Quando isso der certo com você, por favor me avise!


Nenhum comentário:

Postar um comentário