.

Ainda não sei bem a descrição desse blog, talvez seja romântico ou talvez falte romancismo.
Talvez fale do que acontece no mundo, vamos ver o desenrolar da história.

domingo, 3 de abril de 2011

Desabafo!

Corri para o mundo pensando que iria adorar cada detalhe da liberdade, mas eu me limito e não me arrependo das minhas limitações, eu consigo a tornar flexíveis. Fui atrás de tantas coisas que o mundo me oferecia e senti a falta de algo e logo, logo, descobri que só sinto falta de pureza; Não é que o mundo seja sujo ás pessoas andam o tornando assim. Pessoas que se perdem por terem se limitado tanto tempo querendo abraçar tudo que o mundo oferece sem ao menos um pé na consciência de que tudo é passageiro que esse mundo legal que aparece entre uma foto e outra é parte de um vazio constante das pessoas que vivem nessa ilusão. A cada dia que passa as pessoas assumem menos os seus erros e mais ainda seu egoísmo, andam com uma felicidade presuposta.
O egoísmo fala mais alto que tudo e qualquer fato. No meu messenger mesmo, tem três pessoas falando das suas vidas, desabafando, aconselhando-se, tentando pegar o foco de outro ângulo. Eu as respondo com o maior prazer, sem dúvida. Me descobri uma boa ouvinte depois de tanto tempo ser a "falante", mas a ouvinte também merecia um: COMO VOCÊ ESTÁ? No sentido real das palavras, sem cortejos, por simples retribuição ou preocupação (não sei qual das palavras melhor se encaixa, talvez as duas).
Reciprocídade e pureza é tudo que o mundo precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário