.

Ainda não sei bem a descrição desse blog, talvez seja romântico ou talvez falte romancismo.
Talvez fale do que acontece no mundo, vamos ver o desenrolar da história.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ainda não tem um titúlo!

Quando eu me deito e sinto saudades, sinto cheiro do seu edredon. Mas não consigo imaginar nada sem dor, dói tudo, até meus olhos doem. Você pode até se desculpar com cara de bonzinho e mocinho pelo bandido que tem dentro de você. Você conhece o bandido. Confesso, existe ele comigo também, mas esse meu charme de mim comigo mesma faz com que esse meu bandido adormeça, ele acorda ás vezes aos finais de semana mas logo tudo volta ao normal e você bem sabe. Não encontrei um encaixe que encaixasse tão bem, e olha que eu tentei, brinquei de quebra-cabeças, mas a única peça que faria o check mate do jogo está na suas mãos ou pode também estar perdida em qualquer esquina, mas isso se você soltar, coisa que você não tem coragem. Enxergo daqui algumas mãos para cima com algumas peças na mão, mas nenhuma faz sentido, porquê o encaixe é você que tem ou deixou perdido em alguma esquina? Eu sinto uma sincronia perfeita, na verdade imperfeita porquê se fosse perfeita.... você já entendeu todo o resto né?! A gente sente que o momento tá ali, mas está ali para amanhã, e hoje? Hoje eu aprendo, aprendo e aprendo. Ultimamente, é só isso que eu tenho feito aprendido muito, enxergado muito, por quê afinal você não é tudo aquilo que eu pensei que fosse, mas o estranho que mesmo te enxergando desse ângulo de cá, do ângulo que eu nunca vi, desse onde eu enxergo nitídamente a sua  imaturidade, o seu egoísmo, o seu orgulho, o seu vazio(etc, etc) mesmo assim me sinto completa por você, e vejo mais do que nunca que o meu problema ( e o seu também!) era esse minha falta de ângulo. Por quê eu te amei só de um ângulo durante tanto tempo, já você como uma visão um pouco mais ampla me amou de todos os lados. Como disse, aprendi e enquanto aprendia, jurei a mim mesma que não iria gostar de você nesse ângulo que eu te vejo hoje, mas adivinha? Esse sentimento não muda, tá aqui intacto. Toda vez eu me imponho várias metas e não te incluo em nenhuma delas, educo meu coração. Tem muito tempo que eu hajo com toda a razão(lógica) assim como você sempre fez comigo. Ás vezes, eu tenho muita vontade de colocar toda essa sincronia e colocar dentro de uma garrafa e lança-la ao mar e junto dela toda a esperança afogar-se pelo mar, mas ela é tão grande que alguém de longe á vê recolhe-a e coloca no mesmo lugar de partida.  Será que só eu vejo assim? Coloque os óculos pois não sou a menina que chora por não saber o que fazer, hoje eu choro porquê são tantas ás coisas a se fazer. O tempo é curto, rápido pra quem vê e doloroso pra quem vive. Não mudei só o meu cabelo, pois agora tenho peito e suficiência pra dizer que sou mulher e... que sinto sua falta. Só não espera o tempo te dar um chá para que você perceba a nossa sincronia.

P.S: (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário